top of page

SE SEU PEDIDO FOR UMA EMERGÊNCIA, NÃO ESPERE O RETORNO, PROCURE URGENTE ATENDIMENTO MÉDICO VETERINÁRIO.

 

Se você resgatou um animal, ou o animal é seu, ou de um amigo, vizinho, parente e precisa doa-lo, seguinte:

 

TODAS AS ONGS INCLUSIVE A AMALO estão MEGA LOTADAS.

​

Aconselhamos você utilizar as redes sociais, divulgar a adoção do animal para os amigos e conhecidos, caso necessite ajuda nossa para a divulgação, o animal precisa estar em condições de adoção, ou seja, saudável, vacinado, castrado, estando nessas condições, só nos enviar as informações do animal como nome, idade, porte, e os seus dados junto com o whatsapp de contato e uma foto, de preferência uma foto com qualidade, pois fotos fazem a diferença. Envie tudo para nosso e-mail contato@amalo.org

​

Infelizmente as ong´s não dão conta de assumir os animais que tem proprietário ou que já foram resgatados, já estamos lotadas com os resgates de animais abandonados, vítimas de maus tratos .

​

A capacidade da nossa sede é de aproximadamente 150 animais e já estamos com quase 300, então, infelizmente estamos sem condições nesse momento. Estamos assumindo apenas casos de extrema necessidade.

​

Se você ainda precisa de ajuda, e gostaria de falar conosco, preencha o formulário abaixo, assim que possível responderemos.

PRECISO DE AJUDA !
Espécie
Adulto ou Filhote ?
O animal esta machucado?

Obrigado!

bottom of page